Total de visualizações de página

09 março 2021

ENTRETENIMENTO Quer ser o novo comentarista do Jogo Aberto? Vem aí “Microfone Aberto”

Quem sonha em ser um comentarista esportivo na TV, a chance começa a surgir essa semana. A Band lança, em parceria com a Kwai, o “Microfone Aberto”. O reality show escolherá o novo comentarista do programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan e Denílson.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (08) e o novo integrante da atração esportiva será conhecido no final de junto. Semanalmente, os candidatos vão participar de desafios tanto no “Jogo Aberto” como na plataforma Kwai.

“Queremos expandir nosso alcance em todo o território brasileiro e, para isso, trabalhamos para oferecer uma experiência incrível aos nossos usuários. O app é moldado para que todos –seja um criador de conteúdo profissional, uma empresa ou aqueles que utilizam apenas para diversão– encontrem uma interface intuitiva, fácil e prática”, diz Mariana Sensini, diretora da rede social no Brasil.

Ao todo, 24 candidatos disputam a vaga de comentarista no programa. Esses selecionados serão escolhidos pela equipe do esportivo, incluindo os apresentadores.

“É sensacional saber que uma pessoa que nos acompanha todos os dias, que é apaixonada pelo programa, que mesmo da sua casa acaba interagindo, discutindo e fazendo o Jogo Aberto junto com a gente, também possa ter a chance de estar ao lado do nosso time de comentaristas”, disse a apresentadora Renata Fan.

Fonte: Band Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicite orçamento (19) 99219-7819